→ A MegaHost respeita o Código de Defesa do Consumidor e não cobra ou repassa taxas de custo de emissão de cobranças para nossos clientes. ←

PIX.

As informações de faturamento são enviadas para o e-mail de cadastro do pedido, e demais e-mails cadastrados como contato adicional com permissão de “invoice/faturamento”, já com o QrCode e com o código PIX para copiar e colar.

A confirmação do pagamento é automática, ocorrendo em poucos minutos.

Pagamentos via CARTÃO DE CRÉDITO (PayPal)

Verifique em sua fatura o link direto para o PayPal para efetuar o pagamento. Criar uma conta no PayPal é gratuito, e facilita o pagamento inclusive para os demais e-commerce, já que o PayPal é adotado mundialmente.

A confirmação de pagamento é automática, ocorrendo em poucos minutos.

Boleto Bancário.

As informações de faturamento são enviadas para o e-mail de cadastro do pedido, e demais e-mails cadastrados como contato adicional com permissão de “invoice/faturamento”, já com o link direto para o Boleto.

A confirmação do pagamento é automática, ocorrendo usualmente em 1 dia útil, sendo o prazo máximo de 3 dias úteis.

Algumas Dúvidas mais Comuns

Quando vence minha fatura?

Vence na data de aniversário da contratação, ou seja, em que foi realizado o pedido em nosso sistema. Essa data pode ser alterada mediante solicitação via ATENDIMENTO & SUPORTE.

Para servidores dedicados físicos é na data de aniversário da implantação do servidor.

Quanto tempo tenho até minha conta ser bloqueada por inadimplência?

Terá 5 DIAS ÚTEIS para efetuar o pagamento após o vencimento – lembrando que qualquer dificuldade entre em contato com nosso atendimento pela Central de Cliente para ampliarmos o prazo ANTES do bloqueio e mantermos sua conta on-line.

Quanto tempo até minha conta ser DELETADA por inadimplência?

Terá até 15 dias APÓS A SUSPENSÃO/BLOQUEIO para efetuar seu pagamento – sobre a fatura incide multa e juros.

Entre em contato via sua Central de Cliente (ela não fica bloqueada até a remoção de sua conta) caso necessite de maior prazo.

Como recebo minha fatura?

As faturas são enviadas exclusivamente via e-mail, para o e-mail principal do cadastro e demais e-mails cadastrados como contato adicional com permissão para receber faturas na respectiva Central do Cliente. Sugerimos que adicione o e-mail megahost@MegaHost.com.br em sua lista branca de SPAM ou como contato confiável.

No corpo deste e-mail terá todos os dados de pagamento descriminados.

Meu Deus! Não recebi minha fatura! O que eu faço?

Sem problemas! Suas faturas antigas (com todo o seu histórico de pagamentos) assim como sua FATURA ATUAL estarão sempre disponíveis na Central de Cliente, na aba “Minhas Faturas”, para o seu pagamento imediato.

O sistema SEMPRE criará sua fatura com 10 DIAS DE ANTECEDÊNCIA.

Minha conta foi DELETADA por inadimplência - como faço para recupera-la?

Pode recontratar o serviço por meio de nosso site e subir todo o conteúdo ao servidor novamente. E caso tenha perdido os backups, abra um chamado/ticket em ATENDIMENTO & SUPORTE, nos questionando sobre a viabilidade de restauração/restore de algum backup que ainda possa estar sob nossa posse.

REVENDA DE HOSPEDAGEM

A MegaHost é a provedora especializada em HOSPEDAGEM e REVENDA, disponibilizando os melhores recursos e HOSTING. Planos de HOSPEDAGEM DE SITESREVENDA DE HOSPEDAGEM com E-mails, Construtor de Sites, PHP e diversas outras tecnologias. Servidores com Uptime garantido de 99,9%. Hospedagem de Site em Data Center próprio no Brasil e/ou Hospedagem de Site em Data Center nos EUA com qualidade e suporte qualificado que só se encontra aqui na MegaHost. Quer solução com mais qualidade? Veja os SERVIDORES DEDICADOS – máquinas únicas, dedicadas apenas para seu projeto e conte com o nosso gerenciamento e suporte dedicado.

MegaHost Hospedagem de Sites © 1997 - 2022

Click Me